4 de setembro de 2013

ITA-BIKER 2013 ITAUNAS 29 DE SETEMBRO

BOM PEDAL PRA AQUECIMENTO DA ROTA2013

http://www.casinhadeaventuras.com.br/copa_capixaba%20ita%20biker%202013.htm

Mucuri/ São Mateus... São mateus/Mucuri...

Pedal de 250km 
112KM SÁBADO
125KM DOMINGO
13KM SEGUNDA
Godoy e Rafael
PORTO DO PERUA

MUCURI(TIRIRICA) 9:40  31/08


DUNAS DE ITAUNAS 12:45 31/08


SÃO MATEUS 10:30 01/09

TRILHA C. DA BARRA/ITAUNAS 13:00 01/09

CHEGANDO NA TIRIRICA


25 de março de 2013

BooBikers e EcoTrilha em Posto da Mata






Belíssimas paisagens e uma parceria que sempre tem dado certo...
"ECOBOO" pedal na veia...

22 de fevereiro de 2013

CIRCUITO BOOBIKERS
ELITE E MASTER-------------2 VOLTAS
INICIANTES E FEMININO-----1 VOLTA

6 de fevereiro de 2013


QUEM TIVER 3 AROS SOBRANDO EM CASA...
VAI AI UMA BOA DICA...
SE TIVER OS AROS E NÃO TIVER INTERESSE PODE ME PASSAR QUE EU QUERO....
PEDAL NOVO
39KM DE ESTRADÃO...

28 de agosto de 2012

Pedal Costa Dourada


Altimetria

 
 
 
Travessia do Rio Mucuri
 
 

 
Boo
 
Hidratando
 
S2 coraçãozinho
 
Mirante do Recanto do Guaiamun
 
Camila, Darta e Cicarelli
 
Hora de refrescar
 
 
Travessia, retorno pra Mucuri e fim do pedal



23 de agosto de 2012

Boo's no Mucurizinho

                             Trilha do Mucurizinho, com Everton, Godoy, Dudu, Luiz Carlos e Vinicius


                                                        Travessia do Mucurizinho



                                                   O camera aparecendo na foto           




Descida seguida de uma subidinha meio tecnica


16 de julho de 2012

MARATONA MTB NANUQUE 05/08

MAIORES INFORMAÇOES
http://mtbnanuque.blogspot.com.br/

Mucurizinho 14/07

Trilha do Mucurizinho
Olha o Mucurizinho voltando ai gente!!!
Como sempre o Mucurizinho ficou com 1 suporte de caramanhola (acacio), 1 gancheira (carlim), 2 capotes do Miguel, e 2 capotes do Acacio...





13 de julho de 2012

Jaguaraçu x Alfié

Pedal de 28km saindo de Jaguaraçu com destino a Alfié (30/06).
Pedal pesado, só subida bruta e algumas das decidas mais loucas que já vi.
Rodolfo Godoy / Renato Cezar / Rafael Fernandes(Chico)
Vamo q vamo galera!!!
Cebo nas canelas!!!









22 de maio de 2012

COLONIA 2 + MATINHA DA SUZANO

BOO!!!
SABADO 19/05 ROLOU UM ENCONTRO DA TURMA DO ECOTRILHA COM A NOSSA GALERA DO BOOBIKERS.
CHEGAMOS NA COLONIA 2 AS 8:30 DA MATINA ONDE DARTAIAN, JOAO, CARLITO E ALEXANDRE NOS ESPERAVAM, SENTAMOS NUM BUTIQUIM, E APOS ALGUNS COMES E BEBES SEGUIMOS PARA MATINHA DA SUZANO.
A TURMA DO BOOBIKES PEDALOU 65KM E A TURMA DE MUCURI UM POUCO MAIS.
UM ENCONTRO SUPER BACANA E DESCONTRAIDO!!!






VLW GALERA DO ECOTRILHA!!!